Publicidade
Publicidade
Araguaína, 31 de outubro de 2014
Dois Homens são encontrados mortos dentro de um quarto de motel
Fonte: AF Notícias - Da Redação - 10/12/12 10h32
TocNotícias
Dois homens foram encontrados mortos neste domingo dentro de um motel em Tocantinópolis. Por volta das 22 horas, o proprietário do estabelecimento desconfiou da tranquilidade no quarto e das ligações que não eram atendidas, e acionou a polícia militar que arrombou a porta.

Um dos corpos tinha em torno de quatro perfurações de faca e o outro foi morto com um tiro abaixo do queixo que saiu na cabeça.


As vitimas, Tomaz Noleto Neto e João Luiz Costa Barros de 45 anos. Os dois moravam na cidade de Balsas-MA.

Segundo informações, os dois chegaram ao motel por volta das 12h20min ainda de Sábado (08), para ficar até Domingo (9).  Ainda conforme informações, João Luiz fez questão de explicar que não havia relacionamento íntimo entre eles, afirmando que eram casados e estavam na cidade somente para se divertir.

Conforme o funcionário, era por volta de três horas da manhã do domingo quando os dois retornaram ao quarto. João Luiz estaria visivelmente embriagado, e Tomaz, o motorista, mais sóbrio.

Por volta do meio dia do Domingo (9), o funcionário disse que bateu na porta porque o horário combinado estava se esgotando, mas, o ar condicionado continuava ligado desde a madrugada e ninguém respondeu. Como eles haviam chegado aparentando estarem embriagados deixou do jeito que estava imaginando que os dois estariam de ressaca.

No domingo, a PM, ao arrebentar a porta, que só é trancada por dentro, encontrou os dois corpos. João Luiz estava deitado no chão ao lado da cama vestido de cueca com uma marca de tiro no queixo que saiu na parte de cima da cabeça, com o revolver no peito ainda com o dedo no gatilho. Já Tomaz se encontrava deitado na cama quase sem roupa, apenas enrolado em uma toalha com perfurações no corpo, uma na cabeça, uma na nuca, outra na região do abdômen, e uma nas costelas.

Os dois corpos foram periciados e liberado nesta segunda-feira, 10, aos familiares que vieram da cidade de Balsas, o irmão de João Luiz e a esposa de Tomaz que se tornou a sétima vítima de homicídio deste ano em Tocantinópolis. (Com informações do site TocNotícias)
 
Leia mais: MotelTocantinópolis

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto: Ainda restam caracteres a serem digitados.
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.
Newsletter
Preencha o campo abaixo com um e-mail válido e receba as notícias do AF Notícias: